|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS…

Se perguntarmos a diversas pessoas, se elas amam ao Senhor mais que tudo, a maioria responderá que sim!
Mas será que a maioria estará sendo sincera?
Afinal, o que elas fazem diariamente para que possam afirmar esse amor? (Leia Mateus 7:17)
Quando amamos alguém temos zelo, cuidado.
E queremos estar perto, falar, abraçar...
E tratando-se do Deus Todo-Poderoso, esse sentimento torna-se ainda mais intenso, pois quando estamos diante de Sua presença, Ele nos reveste com a Sua glória, Ele nos transborda de poder, de unção...
Temos sede do Senhor,nossa alma clama por Ele,(João 4:14) nosso coração O adora.
Mas será que as pessoas amam a Deus acima de tudo?
Mais do que suas próprias vidas?(Mateus 10:39)
Dizem que amam a Deus, mas quanto tempo se dedicam à outras coisas, e quanto tempo dedicam a Deus?
Internet, redes sociais, jogos, televisão, hobbs, exercícios, entre outros; não são coisas más, dependendo do conteúdo, e se forem moderadas, se ocuparem pouco do seu tempo.
Mas quanto as tais ocupam mais espaço em seu coração do que o Senhor, isso se torna um problema. (Mateus 15:8)
As pessoas dizem que amam a Deus, mas falam mais com os outros do que com Ele.
Dedicam mais tempo de suas vidas à coisas vãs, ao pecado... Ao invés de entregar-se por completo ao Senhor. Preferem ser escravas do pecado, do que ter o fardo leve do Senhor Jesus. (Mateus 11:29-30)
Alguns se apaixonam, e entregam seu coração a alguém, mais do que a Deus; o que resulta em decepções constantes; Afinal, uma relação, sem ter Deus por alicerce, jamais dará certo.
Temos que amar uns aos outros, amar até mesmo nossos inimigos(Mateus 5:44) mas que ninguém preencha o nosso coração mais do que o Senhor Jesus.(Mateus 22:37-38)
*Quem ama a Deus não necessita se envolver em vícios, porque seu maior prazer é falar com Deus , e ser impactado pela Sua Presença;
*Não se envolve em prostituição, porque é Igreja do Senhor, adornada, sem mácula, à espera do Noivo (Jesus Cristo). (Apocalipse 21:8)
*Não precisa frequentar "baladinhas", porque seu contentamento está em louvar a Deus; (Salmos 9:1-2)
*Não tem tempo para as coisas deste mundo, porque medita na lei do Senhor, de dia e de noite.(Salmos 1:1-2)
Quem verdadeiramente ama a Deus, tem prazer em estar diante dEle, almeja ganhar almas para o reino dEle, Vive para Ele(Filipenses 1:21) cumpre os Seus mandamentos e tem temor ao Seu nome.
Quais são seus pensamentos?
Quem ama ao Senhor, pensa nEle mais que tudo, quer falar sobre Ele, falar com Ele; Afinal Ele se disponibilizou à ser nosso Fiel Amigo, O Maior e Melhor Amigo. (João 15:15)
Conte suas tristezas a Ele, ore de joelhos, ou como você puder, com um coração quebrantado perante Ele, não pelo o que o Senhor pode te conceder, mas por tudo que Ele é.
Diga a Deus, suas angústias, seus problemas, seus segredos... Sua vida não pode estar em melhor circunstância, senão perante o Senhor.
Ele entregou a vida dEle por você sendo Altíssimo e Perfeito(Romanos 3:23-24) ; E você, sendo pó e cinza, e imperfeito, entregaria sua vida por Ele?
Viva para Deus, respire Deus, exale Deus, queira sentir o sobrenatural de Deus.
Somente depois disso, você poderá dizer que O ama acima de tudo...
Pense nisso, e faça de Deus, Seu Amor Maior.

Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.”
(Gálatas 2:20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post