|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Minhas experiências na ESLAVEC

  Tive a oportunidade de participar da 5°ESLAVEC (Escola de Lideres da associação Vitoria em Cristo) em Fortaleza-CE, ir para esse evento foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida, Deus falou bastante ao meu coração, percebi que muitas coisas em mim tinham que mudar e de fato as manducas vieram. Novos objetivos  "uma nova visão" Gloria a Deus! Por tudo.
 Foi algo muito marcante na minha vida, conheci pessoas incríveis, assim como foi com o profeta Elias quando Deus disse a ele que avia em Israel Sete mil pessoas que não dobraram os seus joelhos a Baal em 1Reis19:18. o SENHOR me mostrou que neste pais ainda tem pessoas que não se curvaram para a apostasia mas elevam os olhas pra a mensagem de um Cristo vivo e poderoso. É evidente que Deus estar levantado uma geração para impactar o Brasil e o mundo.
    Permita-me destacar algumas experiências incomuns que me ocorreram na semana que estive participando da ESLAVEC, além das pessoas que conheci no Hotel(vale dizer que todos os hóspedes do Hotel estavam participando do evento) conheci duas pessoas admiráveis, uma delas á conheci no aeroporto de Fortaleza-CE e outra dentro do avião. A Primeira pessoa que conheci foi  o Missionário  SEPAL Pr.Júnio Firmino, alguém que eu já admirava muito pelo trabalho que exerce no Nordeste do pais (Saiba mais) e também na internet, ao conhece-lo pessoalmente essa administração se consolidou.
 Para falar da segunda pessoas eu tenho que confessa que não ó admirava antes(Aliais já escrevi um post criticando essa pessoa veja minha opinião não mudou a cerca do assunto tratado no post e sim sobre a pessoa) até que um dia por curiosidade ressorvir assisti um vídeo dessa pessoa ministrando e gostei bastante ao ponto de ficar com remorso por telo criticado sem ao menos conhecer o seu belo trabalho como pastor e divulgador da palavra de Deus. 
 Quando eu estava na ESLAVEC comprei o livro "Loucos por Jesus" de autoria dele, fiquei sabendo que ele estava participando do evento também, aquela era minha oportunidade de me redimir e pedir perdão, mas como eu faria isso? avia muitas pessoas ali(mais de 10.000 pessoas) e ele é uma pessoa que tem uma certa fama, seria dificílimo. Claro que eu não conseguir falar com ele, fiquei um pouco triste mas tudo bem afinal de contas eu já avia comprado o livro talvez eu me conforma-se. Decidir ler o livro dentro do avião para me distrais durante a longa viagem que levaria umas  cinco horas para que eu chegasse em São Paulo.

   E la estava eu com o livro na mão sentado na poltrona do avião, quando para minha surpresa quem embarca no mesmo avião que eu? ele mesmo o Pr.Lucinho Barreto ,é logico que aquilo não poderia ser apenas coincidência, era de fato o Espirito Santo me estimulando para que eu tomasse coragem e fosse pedir perdão ao Pr.Lucinho, eu não pensei duas vezes fui fala com ele expliquei tudo, pedir perdão e ainda ganhei um autografo no livro. Deus é maravilhoso!
 Tudo isso é muito belo, mas ainda tem tantas experiências que são interessantes de compartilhar, talvez a mais impactante foi a que eu chamo de " O Avivamento no Ônibus" acho que é praticamente impossível descrever com clareza o que aconteceu naquele ônibus. para resumir: a presença de Deus naquele ônibus estava tão intensa que até a funcionaria da agencias de turismo que nos acompanhava no translado aceitou Jesus Cristo como único e suficiente salvador, ALELUIA!!!  

www.ubeblogs.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post