|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

domingo, 23 de setembro de 2012

Amando os conselhos de Deus


Eu amo muito a Bíblia, fico indignado quando vejo alguém que se diz cristão e não a ler e nem pratica os conselhos de Deus em sua Palavra.  Uma das piores desculpa que já ouvir de uma pessoa que não ler Bíblia foi “Irmão num precisar ler tanto não, pois a letra mata” de fato a letra filosófica "mata" sim, porem o estudo da palavra de Deus nos faz íntimos e conhecedores de seu plano. 
    Pois se Deus quis que homens espirados pelo Espírito Santo a escrevessem, foi porque Ele quis que fosse lida por todos, quem não ler Bíblia rejeita os feitos de Deus escrito nela (Na Bíblia) sendo assim rejeita também a vinda de Cristo para nos salva, a Bíblia não é "um" livro sobre os pensamentos de Deus e sim do seu plano para salva a humanidade.  Quero que você entenda a Bíblia como uma carta de Deus para a humanidade, porem não basta apenas ler temos que obedecer.
 Há cerca de três aspectos que noto na Bíblia:
 1- A Palavra de Deus nos fala pessoalmente.
 2- A palavra de Deus fala com a Igreja (comunidade).
 3-A palavra de Deus fala com toda humanidade.

“E como pregarão se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.” 
Romanos 10:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post