|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

sábado, 30 de junho de 2012

Blog O Trigo - Entrevista Kellen Cristine


O Trigo-Quem é você?

Kellen Cristine
é uma adoradora de Deus, serva do Rei Eterno e com o coração disposto a obedecê-lo. Nasci em um lar evangélico pentecostal em Ituiutaba/MG, sou advogada e casada com Rogério Fernandes. Comecei a louvar a Senhor desde pequena, em Igrejas, casamentos, e vários eventos em geral. E em julho de 2011, lancei meu primeiro CD “Senhor vem me abençoar”, sendo divulgado, dentre outros meios, em vários programas de televisão: TV Vitoriosa (afiliada do SBT), TV Rede Super e TV RIT - Rede Internacional de Televisão. Meu propósito: cumprir o meu chamado, ser um instrumento nas mãos de Deus para abençoar muitas vidas para o Reino Dele, e é daí que vem a chamada do meu Ministério: "Ministério Abençoar Vidas".

O Trigo – Como foi a sua conversão a Jesus?

Graças a Deus nasci em um lar evangélico, mas minha primeira experiência pessoal mais marcante com Jesus aconteceu na minha infância, na minha Igreja local, em culto onde fui tocada profundamente pelo Espírito Santo e fui liberta pelo medo do escuro e então pude experimentar o mover de Deus na minha vida, e também quando fui batizada pelo Espírito Santo ainda na minha adolescência.

O Trigo-como ocorreu sua chamada para louvar a Deus?

Fui influenciada para louvar ao Senhor pela minha mãe, comecei a louvar na minha Igreja local, na Assembléia de Deus, aos 03 anos de idade, e desde então não parei. Aos 11 anos recebi uma promessa de Deus a respeito do meu chamado na área do Louvor. Então, a partir dai, sempre fui atuante e participante nos Ministérios de Louvores, cantando em festas de Igrejas, Congresso de Jovens, Convenções para pastores e obreiros, vários eventos gospel, eventos de prefeitura em praça pública, dentre outros.

O Trigo-Qual o titulo do CD?

O título do Cd é “Senhor Vem Me Abençoar”, título este que foi originado pela 1ª canção “Vem me abençoar”, a qual marcou o meu Ministério, pois este louvor foi uma forma de expressão e oração pessoal, onde pude relatar minha experiência pessoal com Deus, o meu clamor e pedido de restauração, e ainda experimentar intensamente a fidelidade e o cuidado de Deus sobre minha vida. E é por causa disto, que veio a confirmação do nome do meu Ministério: “Ministério Abençoar Vidas”, com o propósito de abençoar muitas vidas para o Reino de Deus através do louvor e ministrações.

O Trigo-Como foi à experiência da gravação do CD?

Tive muitas experiências, e todas elas foram únicas e marcantes no meu ministério. Foi emocionante quando gravei a canção “Vem me abençoar”, e assim testemunhar sempre o agir e o cuidado de Deus sobre minha vida. Também foi lindo a experiência de poder contar com o apoio e a intercessão da minha família, amigos e Igreja. Enfim, Deus preparou tudo e todos! Agradeço a Deus por todas estas experiências que servirão também para o aprimoramento e crescimento para minha vida!

O Trigo-Quais foram suas principais influências musicais? 

Em relação a isto, eu sempre digo: sou eclética. Tenho influencia do gospel internacional e nacional. Admiro muito o Hillsong, Diante do Trono, Aline Barros, Pra. Ludmila Ferber, Fernandinho e etc.

O Trigo-Quais são seus planos?

Tenho vários projetos específicos que estão sempre em oração e esperando a confirmação de Deus.  Mas no geral, ainda em 2012 é continuar a trabalhar intensamente na divulgação do CD em todo o país, tanto nas rádios, televisão e principalmente na Internet, através também dos lançamentos dos vídeos clipes.

O Trigo-A Bíblia diz: “onde está o teu tesouro, aí está o teu coração.” Onde está o teu tesouro? 

O meu tesouro esta em levar o louvor e a palavra de Deus para os quatro cantos da terra, ser um instrumento nas mãos do Senhor para abençoar muitas vidas para o Teu Reino, ser um canal de bênçãos para estas vidas que estão famintas por Deus, por restauração, transformação, e principalmente por salvação! E que este seja o nosso tesouro sempre.

O Trigo-Que avaliação Você faz da atual fase da música Evangélica brasileira?

Hoje sem duvidas, estamos na fase de um crescimento explosivo da musica evangélica, com o surgimento de muito mais cantores, bandas e ministérios. Recentemente houve muito mais participações de cantores gospel em rádios e programas seculares, ocorrendo assim, uma quebra de barreiras do preconceito. E mais, houve também uma grande aceitação do público evangélico aos vários estilos, tais como rap, black music, sertanejo universitário, axé, dentre outros, o que é muito bom. Contudo, é benção esta oportunidade de aproveitar as portas abertas para a evangelização de salvação, mas que devemos sempre tomar muito cuidado com a qualidade, e nunca perder o foco que é Jesus Cristo!

O Trigo-Onde os leitores podem encontra seu CD? 

Atualmente você pode encontrar o meu Cd “Senhor Vem Me Abençoar” em algumas lojas do Brasil, e também no meu próprio site: www.kellencristine.com.br onde você também poderá fazer o pedido da camiseta do meu Ministério. Acesse, Compre e ajude o Ministério! E que com certeza Deus irá te recompensar cem vezes mais em nome do Senhor Jesus!

O Trigo-Deixe seu contato.
Telefones: (34) 3022-2620 – Ctbc / (34) 9174-9590 – TIM
Twitter: @KellenCristine

O Trigo-Suas conclusões finais, por favor.

Agradeço a Deus por tudo que tem feito na minha vida e por tudo que ainda irá fazer!  Agradeço ao site, ao Felipe Nascimento por mais esta porta aberta para o meu Ministério, onde pude testemunhar e falar mais um pouco daquilo que Deus tem feito!  Obrigada a você querido leitor pelo carinho e paciência! Que Deus abençoe a vida de cada um ricamente! Conto sempre com as suas orações! Com carinho Kellen Cristine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post