|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

domingo, 2 de setembro de 2012

"Louco! esta noite te pedirão a tua alma" (Lucas 12:20)

Me desculpe os fãs do Irmão Lucinho, mas eu não pude me calar mediante as aberrações afirmações do irmão Lucinho em seu vídeo. Não quero que você entenda este post como uma critica ao Ministério do Pr.Lucinho, e sim como um desabafo de uma pessoa que ama intensamente a Palavra de Deus e respeita a Bíblia Sagrada a ponte de se indignar ao ver ela (A Bíblia) sendo comparada com  cocaína.


Em seu vídeo o irmão Lucinho responde as criticas falando “porque eu cheirei a minha bíblia? Porque a gente cheira o que ama..”  ele explica que cheirou a Bíblia porque as pessoas cheiram o que ama, essa pelo-menos foi a explicação dele, porem (Em minha opinião) estar bem evidente que nesta foto ele compara a Bíblia com a cocaína , é triste ver este maravilhoso livro sendo tratado desta forma sem o menor respeito, isso me causa dores pois eu amo a Bíblia e nunca pensei que veria uma pessoa compara-la com algo tão destrutivo que é a cocaína.
 Essa é apenas minha opinião posso estar errado ou não, deixe sua opinião aqui nos comentário ok. até breve pessoal. 


Na Bíblia está escrito: “Porque a palavra da cruz é LOUCURA para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.” 1 Coríntios 1:18 

12 comentários:

  1. Concordo com você meu amigo! O mundo pode mudar, as coisas podem se modernizar, mas certos valores nunca podem mudar, por exemplo o respeito à palavra de Deus. Tá certo que fisicamente falando é apenas um amontoado de folhas de papel, mas nossas atitudes são um reflexo do nosso interior. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. É muita canabis ungida!

    VOLTEMOS AO EVANGELHO!

    METANÓIA e reforma já!

    ResponderExcluir
  3. Estou contigo nessa opinião! Os antigos hinos ao se referirem a Biblia a trata da seguinte forma: "Belas palavras de vida, quero ouvi-las mais uma vez.", "fonte inesfotável de paz, alegria", etc
    Infelizmente, uma foto dessa, só mostra que o evangelho tem sido cada vez mais deturpado e banalizado.
    Será que JESUS cheiraria uma BIBLIA para mostrar que ela é fonte de prazer e vida? Que comparação mais absurda!!!!!!!!!!!!!! Em seus passos, Pr Lucinho, o que faria Jesus?
    Gente do céu... a gente não precisa escandalizar, servir de pedra de tropeço e muito menos se IGUALAR ao mundo para sermos LUZ! A BIBLIA em SI é suficiênte, não precisa de mais nenhum tipo de atrativo para "chamar" atenção de novos leitores.
    Daqui a pouco eles mudam o título da Bíblia para ver se vende mais.
    É o fim!
    Fica o desabafo!
    Voltemos ao Evangelho, puro e simples!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Felipe9/03/2012 9:06 AM

    Esse é um tipo de pastor que faria eu entrar numa igreja e tentar conhecer a tal bíblia que tantos falam. Pena que ele tem igreja longe daki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você iria adorar. Tem homens que fazem strip tease e dançam de cueca nessa igreja. Olha que moderno! Se duvidar, só procurar no youtube.

      Excluir
  5. É triste vermos que as pessoas tem se distanciado tanto do que as coisas de Deus significam realmente. Gostei muito da postagem e espero a sua visita em meu blog http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br/

    bjãão, fica na paz! ^^

    ResponderExcluir
  6. Então já que é assim, eu poderia tirar uma página da Bíblia Sagrada e fingir que vou acender comparando com maconha. Lastimável !!
    Paz do Senhor
    Ezequiel

    http://ezequiel-domingues.blogspot.com.br/2012/09/o-totalitarismo-gayzista-agindo.html

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Lucinho é louco sim, louco de pedra de fazer uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  8. Atitude infeliz. O fato de comparar a bíblia com a cocaína foi deplorável. Uma esmeralda a menos na coroa do Pr. Lucinho.../ Mas falando sério a atitude foi errada mesmo. O mínimo que o Pr. Lucinho deveria fazer é a reconsideração do erro. Mas também poderia expressar arrependimento quanto ao ocorrido. Aonde vamos parar? Pastor vendendo lenço, meia e martelo ungido. Pastor vendendo benção por 911 reais, pastor com rede mundana de televisão, pastor que cura até doença na espinha dorsal, mas não prega a fim de que atitudes sejam mudadas, e agora pastor cheirando a bíblia. Como disse o Márcio Mendes: METANÓIA , E não: pareçaumnóia. Sem mais.

    http://oblogdoheverton.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!
    Mateus 7.
    Não julgueis para não serdes julgados!
    Jesus não veio condenar mas sim Amar!
    Entre a fé a esperança e o Amor,qual é o maior?
    Amor!
    Ame e não queira condenar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão Juninho. Deixo um texto Bíblico "Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo."(João 7:24) Sabemos que a Bíblia interpreta por si só, a primeira parte deste versículo sitado é a tradução(ou explicação)de Mateus7, a segunda parte nós convida a "JULGAI SEGUNDO O RETO JUÍZO" ou seja um julgamento coerente em fatos e não em aparecia. o fato já estar posto neste post.

      Excluir
  10. Em resposta ao irmão Juninho.
    Deixo um texto Bíblico
    "Não julgueis pela aparência mas julgai segundo o reto juízo."(João 7:24)
    Sabemos que a Bíblia interpreta por si só, a primeira parte deste versículo sitado é a tradução(ou explicação)de Mateus7, a segunda parte nós convida a "JULGAI SEGUNDO O RETO JUÍZO" ou seja um julgamento coerente em fatos e não em aparecia. o fato já estar posto neste post.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post