"5 E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.
6 Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.
7 E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.
8 Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor.
9 Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus.
10 E gerou Noé três filhos: Sem, Cão e Jafé.
11 A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.
12 E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra."(GÊNESIS 3:5.12)
Através de um, Deus salva todos da família:
Deus olha para a terra é ver a “maldade do homem” se multiplicando, porem Noé “achou graça aos olhos do Senhor”, mas Deus não salvou apenas Noé, a sua família também foi salva do dilúvio, a Bíblia não diz que “a família de Noé achou graça aos olhos do Senhor”. Sabe o que eu entendo nisso? Eu entendo que através de você Deus pode salva toda a tua família.
Em (Gênesis 19)Deus salva Ló e sua família da destruição de Sodoma e Gomorra . E em ( Gênesis 12:1.5) Deus chama Abrão(Abraão) e Abraão sai da terra de seus Pais e leva consigo a família.
Em (Gênesis 19)Deus salva Ló e sua família da destruição de Sodoma e Gomorra . E em ( Gênesis 12:1.5) Deus chama Abrão(Abraão) e Abraão sai da terra de seus Pais e leva consigo a família.
“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolha hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos Amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.”(Josué 24:15)
Oro para que em breve você possa dizer com bom orgulho “eu e a minha casa servimos ao Senhor”
Agradeço a Deus, em Nome de Jesus. Amem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário