|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

quarta-feira, 27 de março de 2013

Entrevistamos Alon Nir (@TheKotel)

Olá pessoal! Voltei e desta vez com uma entrevista internacional, diretamente de Israel, conheçam o nosso amigo Alon Nir. Antes de lerem a entrevista assistam aos vídeos no final desta postagem. 
1 - Conte-nos um pouco sobre você.
Eu sou 28, um economista de Tel-Aviv, trabalhando em tempo integral e ao mesmo tempo a escrever a minha tese acadêmica. Meus pais são de Tel-Aviv também. Eu sou judeu, é claro. Eu não vou entrar em detalhes específicos da minha fé, que eu não acho que ele é relevante para o serviço e é um assunto privado. Meu serviço é para todas as pessoas de todas as religiões e denominações.


2 - Como o projeto veio "TweetYourPrayers"?
O serviço foi criado em julho de 2009. Foi um mês após os motins no Irã quebrou, e os manifestantes usaram o Twitter para organizar suas ações. Isso realmente deixou uma marca comigo e me fez perceber o quão poderoso é o Twitter como uma plataforma. Eu queria usar esta plataforma para fazer algo inovador e importante, e a idéia de conectar o Ocidente parede para twitter só veio para mim. A partir daí as coisas aconteceram muito rapidamente - cerca de 2 semanas depois que lançou o serviço a mídia pegou a história e foi coberto em todo o mundo. Isso fez com que o serviço bastante grande (especialmente considerando que eu estava fazendo tudo por mim mesmo) e as coisas só fui em frente, pois!


3 - Conte-nos mais sobre os "TweetYourPrayers". Como isso funciona?
As pessoas podem enviar orações por três meios: Twitter - eles seguem conta @TheKotel (www.twitter.com / TheKotel) e quando eles são seguidos de volta eles podem enviar suas orações por meio de mensagens diretas. Eles também podem usar o aplicativo para iPhone (http://omy.gd/iphone) ou o aplicativo para Android (http://omy.gd/android). Todos os caminhos estão livres. Eu, então, exportar as orações para um formato de impressão e, em seguida, entregá-los ao Ocidente da parede, onde são colocados entre as fendas.


4-Há muitos testemunhos ávidos?
Sim, por favor consulte: http://www.tweetyourprayers.info/testimonials/


5-Quantas orações em media já colocaram no Muro das Lamentações.
 Se você está perguntando quantas orações foram colocados do que já passamos a marca de 10.000 há muito tempo.


6 - Os TweetYourPrayers recebeu muita atenção da mídia internacional. Cite alguns.
Veja: http://www.tweetyourprayers.info/media/


7-Como ajudar os TweetYourPrayers?
O serviço é gratuito, mas doações ajudam e são mais do que bem-vindo. Você pode doar aqui: http://www.tweetyourprayers.info/help-us/


8 - Suas conclusões finais, por favor.
Eu descobri o quão poderoso pode ser esse serviço e, a julgar pelos depoimentos mencionados acima, pode realmente afetar a vida das pessoas. Estou emocionado por ter a oportunidade de fazer orações para a parede.
Por favor, veja minha palestra aqui para mais detalhes sobre:
http://www.youtube.com/watch?v=dkEWXjbKcec

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.

    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post