|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Traição de um Amigo


Você já leu o Evangelho de Mateus (Bíblia)? Eu já.  Lembro que chorei muito quando li (Mateus 26:50)"Jesus, porém, lhe disse: Amigo, a que vieste? Então, aproximando-se eles, lançaram mão de Jesus, e o prenderam."  realmente eu fiquei quebrantado diante de Deus pedido perdão, eu dizia "Amigo Jesus me perdoaaa!" E porque eu pedia perdão? Porque assim como você caro leitor(a) trair Cristo muitas vezes. 
  Nós traímos Cristo todas as vezes que escolhemos as vaidades mundanas ao em vez de escolher a doce comunhão com Deus, quantas vezes preferimos as trinta moedas ao em vez de estar com Ele (Jesus) orando no Getsêmani.
  Fico tentando imagina como Judas Iscariotes se sentiu ao ouvir as palavras de Jesus 
(Mateus 26:50), penso que ele (Judas) lembrou-se daquele momento em que Jesus disse: 
“Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.  (João 15:15-16) Judas se sentiu tão culpado que cometeu suicídio(Leia Mateus 27). 
Mas... e você? como tem tratado o seu Amigo Jesus? Você tem conversado muito com Ele ou pouco?
 Saiba que  Jesus Cristo te ama muito! e sempre estará disposto a te ouvir seja as suas palavras de lamento ou de alegria, Cristo estará com você nos momentos bons e até naqueles momentos mais difíceis da tua vida, Ele jamais de abandonara.
   
"...há um amigo mais chegado do que um irmão." 
Provérbios 18:24


Amizade (do latim amicus; amigo, que possivelmente se derivou de amore; amar, ainda que se diga também que a palavra provém do grego).
By Felipe M.Nascimento

4 comentários:

  1. Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.


    ResponderExcluir
  2. Bela postagem Felipe. Infelizmente as vezes as pessoas preferem as 30 moedas, a uma comunhão com Jesus. Nós mesmo quando falhamos em nossos pecados. Mas glórias a Deus que Ele está disposto à nos perdoar! Muito obrigado pela mensagem. Convido vc a dar uma olhadinha em meu blog e comentar sobre qual a sua impressão. Do seu irmão em Cristo, Heverton de Oliveira. http://oblogdoheverton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Título super legal! Concordo... uma postagem para refletirmos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Sempre que desejei minha própria vontade, sempre decepcionei .. se não fosse essa graça e misericórdia !!!

    Paz em Cristo


    Ezequiel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post