|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

sábado, 18 de agosto de 2012

Entrevista- Felipe M.Nascimento


Estou postando uma entrevista que dei para a equipe da UBEBlogs em 2010, na ocasião  eu tinha apena um  blog  o (Vida Profética),   

UBE Blogs entrevista Felipe M. Nascimento do blog Vida Profética Adoração com Arte
Felipe é um pernambucano nascido em Recife, tem 21 anos, mudou-se para São Paulo com a família em 1992. É filho de pastor assembleiano e exerce a função de obreiro. A Assembleia de Deus onde congrega pertence ao ministério em Taboão da Serra, cujo responsável é o Pr. Honorino Silva Souza, filiado à CGADB.

Felipe é diretor de peças teatrais de cunho evangélico no grupo Teatro Adoração com Arte, fundada por ele.

É membro da comunidade UBE-Blogs nos sites Ning e Orkut. Edita blog voltado às imagens no formato de papel de parede, criadas por ele com uso do programa Photoshop.

UBE Blogs - Qual é o seu nome?

Felipe M. Nascimento.

UBE Blogs - Quem é você? Defina-se.

Sou uma pessoa grata a Deus por ser salvo, minha vontade é de sempre ser um canal de bênção para todos, sou um adorador sedento de Deus.

UBE Blogs - Como foi a sua conversão a Jesus?

Eu nasci e fui criado em um lar cristão evangélico.

UBE Blogs - Cite 10 pessoas que marcaram a sua vida cristã e explique a razão.

Em primeiro lugar, a pessoa de Jesus, porque Ele é responssável por tudo que sou e tenho. Meu pai, que é o Pastor Josias M. Nascimento, e minha mãe, Severina M. Nascimento. Eles ensinaram o caminho que eu devo andar. Meu amigo Renato Siqueira, o Renatão. Quando estava com muitas difiiculdades ele me ajudou a permanecer na presença de Deus. A minha noiva Jéssica, é uma pessoa que tem apoiado os projetos que Deus me dá. São muitas pessoas que marcaram minha vida cristã e continuam marcando. Mas vou parar nestas cinco citações para não cometer injustiças com elas.

UBE Blogs - Qual é o título do seu blog?

Vida Profética - Adoração Com Arte.

UBE Blogs - Como ocorreu seu primeiro contato com blogs? E como surgiu a idéia de montar o blog com ênfase cristã?

Foi em 2007. Assisti um pastor sendo entrevistado em um programa de televisão, ele informou o link de seu blog, eu logo quis conferir e gostei muito. Assim, conheci o sistema de blogs.

UBE Blogs - Qual é o link do seu blog? Tem apenas um?

www.blog-vidaprofetica.blogspot.com

UBE Blogs - Descreva brevemente o objetivo do seu blog ou blogs?

O objetivo do Vida Profética é anunciar as Boas Novas do Evangelho através da arte gráfica, peças teatrais, e todas as ferramentas que forem necessárias para atrair pessoas para Jesus Cristo. Nosso maior objetivo é cumprir o IDE (Marcos 16.15).

UBE Blogs - Quais as maiores dificuldades que sentiu ao começar a blogar?

No início, tivemos muitas dificuldades à criação de um bom layout, a falta de criatividade, o meu tempo que era escasso. A solução para estas dificuldades foi à dedicação em aprender mais sobre blogs, a pesquisa nas madrugadas, etc... Hoje eu ainda me deparo com algumas dificuldades como o plágio, que é algo meio que inevitável na era digital em que vivemos.

UBE Blogs - Fale de seu blog de hoje e de ontem.

O blog no começo da carreira era muito simples, sem novidades para os leitores, era muito raro ter uma visita. E se aparecia um visitante, ele não se transformava em leitor fiel. Em dezembro de 2008 fizemos uma reformulação no projeto, isto resultou em aumento no número de visitas e no volume crescente de leitores fiéis. O Vida Profética hoje é um diferencial na blogosfera crista.

UBE Blogs -Dê seu parecer sobre os sites de relacionamentos e a influência deles nos blogs. O que acha do Orkut, Tweeter e Facebook? É usuário deles? São boas ferramentas para divulgar blogs? Se usa, e desejar, passe-nos os links para que um maior número de usários da Blogosfera Evangélica o conheça.

Sim utilizo essas ferramentas. Elas são úteis para a divulgação dos nossos trabalhos. A interação com os leitores é muito importante. Tenho uma comunidade no site Orkut e uma conta no Twitter.

UBE Blogs - Como vê a Blogosfera Evangélica hoje? Ela está a contento ou acha que deve mudar o rumo? Se sim, em quais características ela poderia melhorar mais nos próximos anos?

A blogosfera cristã esta expandindo de forma surpreendente nesses últimos anos, tem muito blog bom falando de Deus, porém devemos saber separar o joio do trigo. Ainda temos que melhorar muita coisa. Em primeiro lugar devemos nos especializar mais na área em que nos comprometemos a escrever. Um blog cristão jamais deve ser usado como arma pessoal, devemos utilizar a Internet para anunciar o Evangelho de Cristo Jesus, e não para ficarmos escrevendo críticas destrutivas e mostrando defeitos de pastores, bispos, etc...

UBE Blogs - Suas conclusões finais, por favor.

Estou imensamente grato por esta oportunidade, muito obrigado. Deus abençoe a todos da UBE e aos leitores também.


Font= http://www.ubeblogs.net/2010/04/ube-blogs-entrevista-felipe-m_28.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post