|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

domingo, 4 de novembro de 2012

Vozes e sussurros

“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, credes também em mim.”(João 14:01)

A Bíblia menciona um fato muito interessante em (1Reis 18:34.35)
E disse: Enchei de água quatro cântaros, e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. E disse: Fazei-o segunda vez; e o fizeram segunda vez. Disse ainda: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez;De maneira que a água corria ao redor do altar; e até o rego ele encheu de água.” 
 texto que fala de Elias e os profetas de baal, o texto diz que Elias mandou que encharcassem o altar do Senhor com água, era um tempo de muita seca em Israel como avia “predito”(profetizado) o profeta Elias Então Elias, o tisbita, dos moradores de Gileade, disse a Acabe: Vive o SENHOR Deus de Israel, perante cuja face estou, que nestes anos nem orvalho nem chuva haverá, senão segundo a minha palavra.” (1 Reis 17:1)

Tal vez em meio aquela multidão aviam ali alguns rumores e sussurros de uns que falavam para outros;"este homem esta louco? Pois ele esta colocado água no altar,como pode pega fogo se ele esta molhando?,Eu não entendo... Etc."
Talvez muitos que ali estavam não entenderam o propósito daquilo.
Enumeras vezes sussurramos dentro de nós mesmos? Dizendo “porque isto ou aquilo esta acontecendo comigo?” quantas vozes e rumores a em nossas mentes? Vozes que nos fazem ficamos imperceptíveis (não perceber) aos planos de Deus , vozes que muitas vezes... turbam o nosso coração.
você sabe como se chama estas vozes ?
incredulidade (falta de Fé). Devemos sempre confia na providencia de Deus, Jesus disse em (João 14:01)... credes em Deus, credes também em mim.
“não dês ouvidos” não dês importância a rumores e sussurros de incredulidade que você possa ter, tenha Fé.
Por que Sem a Fé não agradamos a Deus  “Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. "(Hebreus 11:6). Algumas coisas não devemos tentar entender apenas aceitar.
Agradeço a Deus, em Nome de Jesus. Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post