|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

sexta-feira, 23 de março de 2012

O Blog O Trigo- Entrevista Integrante do Ministério Jeová Nissi


Pessoal!!! entrevistei o Marcos Detorre
I
ntegrante do Ministério Jeova Nissi
saiba mais sobre o Ministério Jeová Nissi
no Site:  www.cianissi.com
Video da Peça "A Senha" Clique aqui 



O Trigo - Qual é o seu nome?
Marcos Detorre

O Trigo - Quem é você? Defina-se.
 Sou um homem obediente as vontades de Deus, apaixonados por livros,conhecimentos e quem me conhece ao fundo sabe que embora tenho um olhar serio mas sou bem desastrado 
e faço muitos rirem....
O Trigo – Como foi a sua conversão a Jesus? 
Nasci no primórdio do cristianismo, desde então sempre mantive um temor para com Deus, nunca me desviando...
O Trigo – Como iniciou sua carreira como ator?
N
o ano de 2000, na fundação do Jeova Nissi, quando conheci Caique que nem era evangélico na ocasião...
O Trigo- Quando e como foi sua primeira apresentação no Nissi?
Um pouco tenso,eu não atuava de principio, e o rapaz quem fazia o Moises (jovem sem compromiso do Jardim do Inimigo) saio, Caique entao disse que 
era eu quem iria fazer sem ao menos ter ensaiado a peça. mas como ja havia assistido algumas vezes, pedi graças e fui, muito bem...desde então estou pronto para improvisos.
O Trigo- Qual é a sua peça predileta? 
Gostava muito de atuar na peça Surpresa
O Trigo – Quais as maiores dificuldades que sentiu ao começar?
A renuncia de tudo, da faculdade do emprego, pois isso ainda fica na cabeça mas ao longo do tempo Deus foi me tranquilizando.
O Trigo - Fale de seu Ministério de hoje e de ontem.
Hoje vejo que atingi algo inimaginário, coisa que realmente não consegui compreender, mas que Deus havia dito a tempos atrás 
que meus pés cavalgarias as alturas da terra, e hoje vejo a promessa cumprida. Ontem eu ficava na igreja auxiliando em todos os cultos, embora gostava, mas algo me pulsava para fazer mais...foi ai que decidi cursar a faculdade onde fiz psicologia e ciências da religiao para tentar por mim mesmo buscar este algo mais....
O Trigo - Em sua opinião, qual a importância da arte no meio evangélico?
A arte tomou uma proporção gritante no meio da palavra pregada, por meio dela geramos um conflito interno de quem a vê, 
tanto a dança, musica como teatro tem sido hoje uma ferramenta de exito na questão de evangelização.E importante por que; pela visibilidade da obra realizada isso refletira o viver diário de cada um de nós...
 O Trigo - Suas conclusões finais, por favor.
Bom minha oração nos últimos dias tem sido para que Deus realmente levante valentes, atores, bailarinos, dançarinos pregadores para ir contra o pecado...somos uma Igreja que não podemos recuar nas paredes luxuosas do templo ao contrario temos que contra atacar as sutilezas do inimigo,as vezes nos inchamos espiritualmente ao invés de levar também o alimentos para fora.
Jesus quando foi morte a Bíblia diz que ele saiu do arraial ou seja foi morto para fora para os que estão lá fora e nao para os espirituais de plantão.... Deus vos abençoe e estamos sempre a disposição para mudar a história....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post