|Nota: Mudamos o nome do blog que era "A Palha" devido as interpretações errôneas , agora o nome do nosso blog é "O Trigo".|

quinta-feira, 15 de março de 2012

A Primeira Postagem

A Paz do Senhor Jesus Cristo,
 Esta é a Minha Primeira Postagem aqui , para começamos eu quero ler com vocês um texto Bíblico em  1 Coríntios 10:31 diz  "Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus." ou seja; em tudo que fizer Glorifique a Deus!!

  O que farei?
Já 
começamos bem (lendo a Bíblia) para quem gosta de meditar nos textos sagrados esse espaço aqui sera de muita utilidade, estarei postando alguns roteiros de peças teatrais de conteúdo Cristão (de minha autoria), vou fazer algumas entrevistas inéditas para postar aqui no blog , escreverei alguns esboços de sermões etc...Tentarei ao máximo ser  original,criativo e espontâneo nos meus textos que escreverei.

Opinião 
 Assim como você, eu tenho as minhas opiniões! e acredite;eu não vou me curva diante desta "teologia barata" que tem ai a fora, não acredito em amuletos para se obter fé (lencinhoschavinha,aguinhas etc...) sou extremamente contra os sites e blog que se dizem "cristão" porem exaltam o ridículo e expõe os erros das "Igrejas"(denominações), pois eu não estou aqui para fala o que os "bispos" e "apostos"da modernidade fazem ou deixam de fazer, minha função como Pregador da fé em Cristo Jesus é anuncia aquilo que o mesmo (Jesus Cristo) fez e continha a fazer ,esse blog não é de fofoca gospel!!!

Meu outro blog
 Há eu tenho um outro blog o (Vida Profética
Papeis de Paredes que nos fazem refletirem sobre Deus.E esse novo espaço é uma extensão do Vida Profética, visita la blz.

...e...(pensando), é isso ai pessoal ,até a próxima.

Um comentário:

  1. Paz Felipe, a 1ª postagem agente nunca esquece!

    Parabéns pela iniciativa e que o SENHOR te abençõe muito!

    METANÓIA e reforma com o ES já!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Baixa Post